O retorno


Olá a todos, senti muita falta de escrever nesse espaço que era para minhas confidencias. Agora estou retornando e vou me dedicar este tempo livre para colocar em meu blog, o que fervulha em minha cabeça. São tantas coisas.

Tentarei organizar a minha agenda de viagens, colocando os slides com algumas fotos. As piadas que me fazem rir tanto, no meu cotidiano com meus alunos.

Bem vamos lá.

Essa foto tem uma história para contar: Fui visitar minha mãe com minha filha Julie, nas férias de julho de 2010, em Campinas, SP.
Para variar a Ju convidou o querido pai dela para ir, mas sem me avisar, como sempre.
Fomos com meu famoso pálio e ele chegou mais tarde com a moto, uma Kasinski sei lá quantas cilindradas, mas ela é bem grande. A Ju já tinha carta de motorista tanto para carro quanto para moto. O carro ela dirigia sempre, mas a moto, nunca.
O pai dela estava por lá brisando na casa de minha mãe e resolvemos pegar os capacetes e dar uma voltinha pela cidade de Campinas, pois lá tem muitos parques, ruas arborizadas e um lago no parque das águas marailhoso.
Saímos de fininha, subimos a rua paralela, até ai tudo bem; após vários galopes e muitas risadas e danada da moto resolveu parar e ficamos em uma esquina, todos que passavam nos observando, sem condições de empurrar aquela moto daquele tamanho e logicamente, sem celular para ligar em casa.
Um gentil senhor veio em nosso socorro, mexeu, mexeu e concluiu: "você desligou o alarme?" alarme? bloqueador? o que é isso, moto também tem? Ainda bem que para descer, todo santo ajuda e chegamos em casa de volta na "banguela", com nossa aventura interrompida e com uma grande lição aprendida.
Depois eu conto qual foi a lição...

Abraços para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Continuando os desafios: "Seja incrível na Internet"