A primeira visita de Noemi

Hoje o Marcos meu primo, filho do tio Toinho que é irmão de minha mãe, veio nos visitar acompanhado de sua esposa Regina. O objetivo da visita era para conhecer a casa dos fundos para viabilizar sua futura moradia pois depende de grande reforma e também para nos apresentar sua filhinha Noemi que já nasceu a dois meses e não demos o ar da graça em sua casa.

Ela é uma princesinha, já cresceu bastante, principalmente as bochechas, tem o olho rasgadinho e meio esverdeado; já está bem manhosa pois não aceita ficar na cama, só quer colo; esperta a garota! Mama o tempo todo e faz questão de esvaziar os dois compartimentos de sua mãe, rs.

A Julie só para variar, não estava em casa quando eles chegaram. Quando apareceu demos uma volta na casa dos fundos e no retorno paramos na garagem para conversar sobre as mudanças que fizemos em casa. Papo vai, papo vem e os benditos cachorros resolveram forçar o portão para escapar. Tentei ir até lá rapidamente e evitar a fuga dos danados, mas não deu.

Eu chamava a atenção deles e continuaram felizes correndo pelo quintal, subindo nas muretas e eu gritando preocupada com eles, para retornarem para não assutar a Regina, senão secaria o leite dela. A Julie ao invés de me ajudar, estava com a Noemi no colo e se matava de rir com a minha gritaria sobre o leite.

A pobre da Regina, aproveitou que meu carro estava com a porta aberta e entrou, o Marcos mais que depressa, entrou no carro também sentando no colo da Regina. Ai não deu para fazer mais nada a não ser deixar os cachorros correrem livremente, enquanto caíamos na gargalhada.

Quando finalmente consegui abrir a porta do carro e a Julie prender os cachorros mal educados dela, encontrei o casal pingando suor, quase asfixiados lá dentro. Ainda não entendi porque eles trancaram tanto o carro assim: será que acharam que os cachorros poderiam abrir a porta ou entrar pelos vidros?

Foi um ótimo domingo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Continuando os desafios: "Seja incrível na Internet"