Visita surpresa de Magoo

Estava em um agradável soninho repousante de final de tarde de um sábado de muito trabalho doméstico e o telefone toca; quem era? O Nêgo discarado dizendo que estava no Picanha Grill, morrendo de saudades de mim e indagando se poderia passar em casa. O pessoa querida esse moleque viu! Por isso aceitei essa visita inesperada.

Foi um final de noite muito bom, muita conversa colocada em dia. O Nêgo tá firme no emprego e empolgado para fazer a prova da ANAC. Eu acredito que com a determinação que ele está, vai passar.

Impressionante que na época de 8ª série que ele falava que queria entrar para aeronáutica, eu respondia displicentemente: A tá... porque claro, eles mudam de idéia como mudam de roupas. Mas o danado ficou firme e forte. Fez um curso que foi um parto e agora trabalha no aeroporto de Congonhas, na TAM.

Sempre brinco que nunca mais irei pegar os aviões da Tam porque ele está lá trabalhando com o pessoal da parte mecânica. Que responsabilidade isso! Na verdade acredito que quem mantém as naves no ar são os mecânicos e não os pilotos.

A cabine de comando é toda computadorizada, então quem é que mantém aquele monte de metal no ar?

Voltando ao Nêgo, o bendito marcou um almoço para o dia 20 acompanhado de sua mãe, dona Mirthes. Terei que desentocar meus livros de receita para fazer este almoço; tenho dúvidas se ainda sei cozinhar.

Já estou com saudades do meu querido Magoo de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Continuando os desafios: "Seja incrível na Internet"